Vereador Alemão solicita unidade de saúde para o bairro Sabinada

4 de maio de 2018
Presidente da Escola do Legislativo participa de capacitação em BH
4 de maio de 2018

Atendendo a uma solicitação do vereador José Pereira Lima Filho – Alemão, que é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro rural Sabinada, o prefeito Julbert Ferre acompanhado dos secretários de Obras e Saúde, Maria Odete Maciel Silva e Reinaldo Conti (Canela), reuniram-se na comunidade para tratar da doação de um terreno à Prefeitura, que servirá para construção de um posto de saúde no bairro. De acordo com o parlamentar, em conversa com os moradores, o prefeito prometeu que fará a construção dessa unidade de saúde e que a obra deverá ficar pronta até o final desse ano. O terreno é uma doação da moradora Cleuza de Ávila Pereira.
“Os próximos passos são a formalização da doação do terreno e início dos trâmites burocráticos para que seja feito o processo licitatório e consequentemente a obra. Agradeço o empenho do prefeito e dos secretários municipais que atenderam ao pedido daquela comunidade”, ressaltou o vereador.