Câmara de Vereadores reinaugura CEAC

Câmara amplia programa de estágios
5 de julho de 2018
Apoio de instituições privadas possibilita criação de horta no CMEI Madre Carmen Salles
9 de julho de 2018

Na última terça-feira, 03, aconteceu às 09 horas a reinauguração do CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão. O local passou por melhorias estruturais e contará com o atendimento do NAF (Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal), parceria possibilitada pelo curso de ciências contábeis do CESEP (Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado), ajudando quem necessita de apoio fiscal e tributário.

Na ocasião diversas autoridades falaram sobre a importância do CEAC e como a população pode dispor de serviços que vão desde a inscrição no Projeto Esporte Cidadão até segunda via de documentos, impressões, elaboração de currículo, dentre outros. A FADOPE (Fanfarra da Escola Estadual Dom Pedro I) abrilhantou o evento com a apresentação de músicas.

Estiveram no local: Presidente da Câmara de Vereadores de Machado, vereador Maycon Willian, ao qual abriu a solenidade e falou sobre a importância de realizar ações de incentivo em nosso município. A vice prefeita e secretária de desenvolvimento e ação social, Ana Maria Gonçalves, Coordenador do NAF, Jorge Luiz da Silva Machado, Presidente da Amaca, José Hernani Conti Neves, Presidente da Escola do Legislativo, vereador Clayton Nery, o representante da Receita Federal de Alfenas e varginha, Evaldo Macedo, Assessor de Políticas Públicas, Michel Santos, representando o CESEP, Jorge Luiz Machado, Tenente da Polícia Militar, Jaime de Carvalho, bem como os vereadores: Erivelto Ângelo, Adriano Viana (Peixinho), Messias Ferreira Martins (Melão), Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira) e Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus).