Evento sobre o fim do foro privilegiado

Parceria entre Câmara e Rotary possibilita doação de prótese
5 de julho de 2018
Câmara amplia programa de estágios
5 de julho de 2018

Na última sexta-feira, dia 29, o deputado Laudívio Carvalho esteve em visita a Machado para uma reunião com o Comando da Polícia Militar: Cel. Frederico, Tem. Cel. Bocher e Cap. Volpin. Deputado Laudívio tem buscado com empenho soluções para a segurança pública, direcionando mais 80% de suas emendas para as PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) e PC (Polícia Civil). O Deputado fez uma visita à convite dos vereadores: Professor Clayton Nery e Erivelto Ângelo.
Na ocasião, a Câmara de Vereadores de Machado fez um esclarecimento sobre o fim do Foro Privilegiado, o movimento é denominado chega de “DesaForo”, ele é membro da comissão.
Estiveram presentes na palestra vereadores de Machado e Ouro Fino, professores, membros de partidos políticos e funcionários da casa.