Vereadores conseguem dois carros para Machado através de emenda

Conheça o Esporte Cidadão e faça parte deste time!
15 de junho de 2018
Parceria entre Câmara e Rotary possibilita doação de prótese
5 de julho de 2018

Os vereadores de Machado têm buscado melhorias para o município, dentre elas, dois carros que foram recebidos na cidade nas últimas semanas. Os veículos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual João Bosco por intermédio dos vereadores Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus) e José Serafini.

O primeiro veículo, um Chevrolet Spin, entregue em Machado no dia 28, quinta-feira, será destinado para a Secretaria de saúde, agilizando o transporte de pacientes e profissionais. O segundo carro, uma caminhonete Renault Oroch, foi encaminhado para a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Agropecuária no dia 03, terça-feira, para oferecer mais suporte ao produtor rural.
Para realizar a indicação dos veículos os vereadores buscaram entender quais as necessidades do município e constaram que os trabalhos desenvolvidos pelas secretarias contempladas seriam agilizados, gerando grande benefício para a população que utiliza dos serviços de cada pasta.