Apoio de instituições privadas possibilita criação de horta no CMEI Madre Carmen Salles

Câmara de Vereadores reinaugura CEAC
5 de julho de 2018

A vereadora Renata Dias solicitou apoio para possibilitar a criação de uma horta no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Madre Carmen Salles, no bairro Santo Antônio II. A Associação Cultivar, a partir da empresa Terra de Cultivo, doou composto orgânico, mudas e assistência técnica para que o projeto fosse posto em prática.
O intuito é possibilitar que as crianças aprendam sobre o cultivo com instrução profissional, tenham uma alimentação saudável e possam desenvolver desde pequenos os cuidados com a natureza. A Unimed Machado também colaborou com o local através de um jardim sensorial.
A comunidade machadense agradece o auxílio das empresas privadas, com ações como essas centenas de crianças serão beneficiadas.