Equipe machadense de Muay Thai obtém destaque em campeonato em Cambuí

26 de julho de 2018
Equipe machadense Sub-15 se consagra vice campeã do Brasil Cup de Futebol
26 de julho de 2018

Aconteceu na cidade de Cambuí no último dia 22, domingo, o campeonato de Muay Thai ‘Fight Skull Chalenge’ e cinco atletas de Machado estiveram participando das lutas trazendo bons resultados para o município.
Dos participantes, dois disputaram o cinturão na luta principal, Eberson Silva e Welinton Guerra, ambos sagraram-se campeões em suas categorias. Os outros três, que fazem parte do projeto Esporte Cidadão, uma iniciativa da Câmara Municipal com o Rotary, AMACA e a Prefeitura Municipal, também apresentaram bom desempenho. Marco Paulo segue invicto, vencendo as nove lutas em que participou e, em setembro disputará o cinturão. Luiz Phelipe também ganhou a competição e Júlio César ficou com o vice-campeonato.
O treinador responsável pelos atletas é Tobias Vilela, da FTT (Família Tiger Team), Academia Impacto, que prosseguirá com a preparação para os futuros campeonatos.