Parceria em prol do esporte: alunos do Projeto Esporte Cidadão recebem doação de kimonos

Vereadora Renata Dias visita exposição na Biblioteca Municipal
26 de julho de 2018
Respeito com o dinheiro público: Câmara Municipal é elogiada pelo Observatório
31 de julho de 2018

Uma parceria em prol da difusão do esporte possibilitou que crianças e jovens que participam do projeto Esporte Cidadão no Bairro Santo Antônio 2 pudessem ganhar os kimonos para os treinos de Jiu Jitsu na última terça-feira, dia 24. A Unimed Machado e o Rotary fizeram a aquisição das vestimentas que alegrou e incentivou os jovens daquele bairro a continuar a praticar o esporte.
Os vereadores Maycon Willian (Presidente da Câmara) e Adriano Viana (Peixinho) estiveram no local juntamente com o Presidente da AMACA, José Hernani Conti Neves, o Diretor Presidente da Unimed Machado, Dr. Cláudio de Lima Alves, e a Gerente Administrativa da Unimed, Rosângela Cristina Fagundes.
Ao receber os kimonos, os alunos mostraram a felicidade e satisfação por poder, a partir daquele momento, treinar com as roupas corretas para a prática de jiu jitsu.