Vereadores fiscalizam obras no Distrito Industrial

26 de julho de 2018
Equipe machadense de Muay Thai obtém destaque em campeonato em Cambuí
26 de julho de 2018

Ontem, dia 24, os vereadores Maycon Willian (Presidente da Câmara), Erivelto Ângelo, Clayton Nery, Messias Martins (Melão), Alexandre Piquira, Aline Fróis, Matheus Jovem de Deus e Adriano Viana (Peixinho) estiveram no Distrito Industrial para fiscalização e averiguação do andamento da construção e a demanda de empregos.
O compromisso firmado é de que a empresa que recebeu o terreno dê prioridade de contratação para profissionais machadenses e os vereadores foram acompanhar se isto, de fato, está sendo realizado.
Sobre a construção, a Câmara Municipal aprovou o projeto da Prefeitura de Machado em que um local foi cedido para que a empresa EISA Interagrícola pudesse construir no Distrito Walter Palmeira, às margens da MG-453, a primeira obra é um barracão de 31 mil m² e já está em andamento. O intuito é oferecer mais emprego em Machado, melhorando a renda dos munícipes.