Machadenses do Parlamento Jovem participam de Plenária em Pouso Alegre

Etapa regional do Projeto Parlamento Jovem
3 de agosto de 2018
Presidente da Câmara, vereador Maycon Willian, se reúne com representantes do Rotary
13 de agosto de 2018

Os machadenses participantes do Parlamento Jovem estiveram dia 08, quarta-feira, juntamente com representantes de outras cidades, em Pouso Alegre, na Plenária Regional para apresentar as propostas e escolher as que serão levadas a nível estadual. A plenária culminou na discussão e aprovação de propostas sobre o tema “Violência contra a mulher”.
Dentre as proposições apresentadas pelos jovens de Machado, uma foi aglutinada e passou para análise da Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa. A proposta diz respeito à criação de núcleos municipais em algumas cidades que cumprem determinada especificação para a proteção da mulher e dos filhos vítimas de agressão no âmbito familiar.
A iniciativa gera debate, estimula a participação política e contribui para a construção social.