Atleta destaque do Projeto Esporte Cidadão participará de campeonato Mineiro de Muay Thai

Campeonato de Jiu Jitsu acontecerá em Machado
22 de agosto de 2018
Curso de Capacitação para Pedreiros é oferecido no bairro Ouvidor
30 de agosto de 2018

Vereador Maycon Willian de Machado MG

O destaque obtido pelo machadense Marco Paulo Pereira (16 anos) possibilitou a ida do jovem atleta para uma competição valendo o título mineiro de Muay Thai, em Campanha (MG). A categoria disputada é de 52 kg e a luta será dia 02 de setembro, domingo.
Participante do Projeto Esporte Cidadão e com apoio da equipe FTT (Família Tiger Team), cujo treinador é Tobias Vilela, no histórico de Marco constam grandes conquistas sendo 10 lutas, dentre elas 9 vitórias.
Sobre o Esporte Cidadão
Iniciado em 2017, na gestão do vereador Erivelto Ângelo, e ampliado pelo atual Presidente da Câmara, vereador Maycon Willian, com parceria do Rotary Club através da AMACA e com apoio da Prefeitura de Machado, o Esporte Cidadão oferece a possibilidade de treinos gratuitos em diversas modalidades, como Muay Thay, Karatê, Jiu Jitsu, Futebol, dentre outros, para crianças e jovens em diversas faixas etárias. Para se inscrever basta ir até o CEAC, telefone para mais informações: (35) 3295-8371.