8º Campeonato Open de Jiu Jitsu reúne atletas em Machado

Estátua do Elzo é inaugurada em Machado
30 de agosto de 2018
Materiais de treino são entregues aos participantes do Esporte Cidadão na modalidade Karatê
3 de setembro de 2018

No último domingo, dia 02, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, em Machado, a 8ª edição do Campeonato Open de Jiu Jitsu. Estiveram na cidade cerca de 300 atletas de diversas categorias para a competição de alto nível.
Os vencedores receberam medalhas e os ganhadores da categoria ‘Absoluto’ levaram troféu e premiação em dinheiro. Alguns participantes do Projeto Esporte Cidadão, possibilitado pela parceria da Câmara de Municipal, Rotary Club e Prefeitura de Machado, também obtiveram destaque na ocasião.
Organizaram o evento: Presidente da Câmara Municipal, vereador Maycon Willian, o Presidente da AMACA e Diretor de Ralações Públicas do Rotary, José Hernani Conti Neves, o Professor de Artes Marciais, Charles Vieira. O vereador Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), prestigiou o evento.