Especialista do DER visita Machado a pedido dos vereadores Alemão e Maycon Willian

Apoio para a segurança de Machado: Motos serão destinadas a PM para auxílio no combate a criminalidade
18 de setembro de 2018
Jovens machadenses participam de Planária Final do Parlamento Jovem em BH
24 de setembro de 2018

Na última sexta-feira, dia 14, o vereador José Pereira Lima Filho (Alemão) esteve reunido com o Engenheiro Civil da DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e Diretor de Transportes, Carlos Tiago dos Santos, que veio especialmente de Belo Horizonte para avaliar alguns trechos que necessitam de radares para que os motoristas reduzam a velocidade melhorando a segurança das vias. Esta é uma demanda antiga que, após muitas tentativas, a análise para a implementação pôde acontecer em Machado.
Foram propostas alterações para implementação de radar no trevo de acesso do Instituto Federal, nas proximidades da Ômega Baterias, próximo a empresa Reserva de Minas e também na entrada do Acampamento Maanaim (ambos na BR 267).
Esta é uma demanda do vereador Alemão juntamente com o Presidente da Câmara, vereador Maycon Willian, para garantir a segurança de quem precisa passar por estes trechos com grande circulação de carros e pedestres.
Serão tomadas outras medidas e as mesmas serão explanadas pelo Alemão na próxima reunião da Câmara do dia 24, segunda-feira.