Aprovado com unanimidade, projeto de lei poderá conceder meia-entrada aos professores em Machado

Melhoria para os atendimentos domiciliares: automóvel é entregue à Secretaria de Saúde
28 de setembro de 2018
Tem início na Câmara Municipal curso de oratória
28 de setembro de 2018

Na última segunda-feira, 24, aconteceu à votação do Projeto de Lei Ordinária de autoria do Vereador Professor Clayton Magalhães Nery, que visa valorizar os professores através da concessão de meia-entrada em eventos.
Está especificado que a lei “institui a meia-entrada para professores da rede pública e privada, municipal, estadual e federal, em estabelecimentos que promovam lazer e entretenimento e estimulem a difusão cultural e esportiva”.
Uma ressalva importante é a emenda apresentada pelo vereador Erivelto Ângelo que cita os eventos beneficentes, uma vez que os mesmos tem a função de angariar fundos para ações na própria cidade, a meia entrada para os professores se torna facultativa, podendo ou não ser aplicada neste caso.
A lei poderá entrar em vigor em Machado se a mesma for sancionada pelo executivo.