Tem início na Câmara Municipal curso de oratória

Aprovado com unanimidade, projeto de lei poderá conceder meia-entrada aos professores em Machado
28 de setembro de 2018
Acontece Seminário e Graduação para participantes de artes marciais
8 de outubro de 2018

Começou ontem, 27, na Câmara Municipal, o curso do SENAC “A Arte de Falar em Público”. O intuito é oferecer à comunidade formação, auxiliando no mercado de trabalho.
Com carga horária de 36 horas, as aulas permitem aprimoramento da oratória, apresenta técnicas de comunicação, melhora na escolha de vocabulário, no controle emocional, voz e postura adequada, e explora a criatividade na elaboração de roteiros e em apresentações utilizando diversos recursos audiovisuais.
Estiveram no local para apresentação do curso o Presidente da Câmara, vereador Maycon Willian, bem como os vereadores: José Pereira Lima Filho (Alemão) e Renata Dias.
As aulas são ministradas as quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h, no plenário da Câmara.