Acontece Seminário e Graduação para participantes de artes marciais

Tem início na Câmara Municipal curso de oratória
28 de setembro de 2018
População participa de reunião na Câmara para esclarecimentos sobre IPTU e Prefeito Municipal não comparece
15 de outubro de 2018

O Rotary Club recebeu na noite de ontem, 04, os alunos de artes marciais da modalidade Jiu Jitsu que participam do Projeto Esporte Cidadão, eles realizaram o Seminário e Graduação para mudança de grau e faixa, algo que determina um avanço no esporte. O Mestre Paulão Resende esteve no local para realizar a entrega das faixas, ele esteve acompanhado de outros dois lutadores que estarão competindo profissionalmente nos Emirados Árabes. O Presidente da Câmara Municipal, Maycon Willian, o vereador Adriano Viana (Peixinho), o Presidente da AMACA (Associação Mariana de Assistência a Criança e ao Adolescente), José Hernani Conti Neves, o Presidente do Rotary 2017/2018, Carlos Osvaldo Coelho, e o tesoureiro do Rotary, Paulo Conti Neves, estiveram no local. Cerca de 50 atletas estiveram no lugar para a cerimônia.