Novas medidas podem melhorar trânsito em Machado

Construção de arquibancada é retomada
6 de novembro de 2018
Melhoria em estradas rurais
6 de novembro de 2018

A situação do trânsito pode ser melhorada em breve em alguns pontos de Machado. Assim o vereador José Pereira Lima Filho (Alemão) pontuou após visita em alguns locais com a Secretária de Planejamento, Cristina Fabri, Secretário de Obras, Reinaldo Conti, e o Engenheiro da Prefeitura, Edson Siqueira de Souza, na última semana.
De acordo com Alemão e a partir das informações do executivo, as vias Av. Francisco Vieira Guerra, José Maria Pereira, São Sebastião, São Pedro e São Mateus deverão ser melhoradas com a sinalização vertical e horizontal, além da possibilidade de outras intervenções para evitar que acidentes aconteçam nestes locais.
O vereador ressaltou também o empenho da Prefeitura de Machado em melhorar o trânsito do município e parabenizou o Prefeito Julbert Ferre pela iniciativa.
Foto: Ascom Prefeitura de Machado