Vereadores acompanham obras da EISA e geração de empregos para o local

Algumas ruas serão beneficiadas em breve
6 de novembro de 2018
Vereadores prestigiam I Concurso de Redação
7 de novembro de 2018

Na manhã de segunda-feira, 05, os vereadores (Alvina, Alemão, Matheus, José Serafini, Aline Fróis, Alexandre Piquira, e Luizinho da Emater), juntamente com o Prefeito Julbert Ferri estiveram no novo Distrito Industrial, localizado às margens da BR-267, fiscalizando e acompanhando de perto as obras da empresa EISA interagrícola e conferindo os trabalhos de infraestrutura e abertura da avenida central, que estão sendo realizados pela Secretaria de obras .
Alguns dos vereadores também estiveram presentes no anfiteatro da Prefeitura, onde aconteceu o processo de recrutamento de seleção da empresa Pinhalense, que realizará a contratação de pessoas para montagem de maquinário agrícola no distrito.
Vale lembrar que o Novo Distrito Industrial terá outras grandes empresas, como a Terra Fértil, Pagiel – Palmeira Armazéns Gerais Ltda, Next Plas Indústria de Embalagens Ltda, MBK Sodré Móveis Editáveis Ltda. Toda essa cadeia produtiva deve gerar ao município cerca de 400 novas vagas de empregos diretos e indiretos.