Acontecerá evento Pé no Bairro e Esporte Cidadão em edição especial

Acontece reunião do Projeto Esporte Cidadão para avaliação e novas propostas
23 de novembro de 2018
Formação é oferecida para produtores rurais
27 de novembro de 2018

Uma reunião aconteceu ontem, 22, para efetivar a data da realização do evento Pé no Bairro e Esporte Cidadão. O Coordenador Geral da FEM (Fundação Educacional de Machado), Ricardo Sepini, recebeu o Presidente da Câmara, vereador Maycon Willian, o Presidente da AMACA (Associação Mariana de Apoio a Criança e Adolescente), José Hernani Conti Neves, também o Coordenador do Esporte Cidadão, Charles Vieira e o Assessor Jurídico da Câmara, Lucas Alvim Negretti para tratar da realização do evento em que a instituição cedeu o espaço.

No dia 15 de dezembro, a partir das 09 horas, na FEM, está confirmado o evento com participação dos jovens do Esporte Cidadão com diversas atividades recreativas disponíveis a comunidade.