Câmara votará hoje projeto de lei que cria a Emenda Impositiva.

Investimento em Machado
3 de dezembro de 2018
Local abandonado pode ter nova destinação
4 de dezembro de 2018

Acontecerá hoje, 03, na 40ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, a votação de um importante Projeto de Emenda da Lei Orgânica que possibilita a destinação de valores às entidades beneficentes, bem como para custeio da saúde.
De acordo com Presidente da Câmara, vereador Maycon Willian, o percentual será, principalmente, para auxiliar as entidades que tanto contribuem com o município. na propagação de políticas públicas.
Se aprovada, a Emenda Impositiva constará na Lei Orgânica Municipal e a Município será obrigado a destinar o numerário que cada vereador destinar para respectivas entidades.
Várias cidades da região já utilizam da emenda impositiva para custear parte das entidades e para fomentar o aplicação de recursos na saúde.