Local abandonado pode ter nova destinação

Câmara votará hoje projeto de lei que cria a Emenda Impositiva.
3 de dezembro de 2018
Câmara realiza solenidade para entrega de honrarias
7 de dezembro de 2018

O antigo prédio utilizado pela Escola Hilda Nogueira, localizado no bairro Santa Luíza, não está sendo utilizado. A vereadora Renata Teixeira Dias esteve no Local juntamente com a Secretária de Educação, Renata Marinelli, para ouvir as reivindicações da população que solicita que o espaço, bem como um barracão nas proximidades, seja destinado para que a comunidade desenvolva um projeto.
De acordo com vereadora, há a intenção por parte dos moradores de criar uma horta e um projeto de reciclagem, gerando renda e possibilitando o desenvolvimento da comunidade, algo muito bom para Machado.
A parlamentar, bem como os vereadores Maycon Willian (Presidente da Câmara), Erivelto Ângelo, Alvina Ferreira e Adriano Viana (Peixinho) solicitaram a limpeza do espaço e o vereador José Pereira Lima filho (Alemão) pediu esclarecimentos sobre a utilização do prédio.
Renata Dias ainda visitou a Banda da Escola Carlos Legnani.