Câmara realiza solenidade para entrega de honrarias

Local abandonado pode ter nova destinação
4 de dezembro de 2018
Câmara realiza segundo dia da solenidade para entrega de honrarias
11 de dezembro de 2018

Muitas pessoas marcam a história de Machado e ontem, 06, a Câmara Municipal recebeu alguns destes que contribuíram com o município através dos trabalhos desenvolvidos em prol da cidade para outorga de Título de Cidadão Machadense ou Medalha de Honra ao Mérito “Dr. Carlos Roberto de Almeida”.

Abrilhantando o evento e abrindo a Sessão Solene, esteve presente o Coral da Terceira Igreja. Seguindo a programação foram lidos os decretos e a biografia dos homenageados.

Compuseram a mesa o Presidente da Casa Legislativa, vereador Maycon Willian da Silva, o Prefeito Municipal, Jubert Ferre de Morais, o 1º Tenente da 164 Cia. da Polícia Militar, Tenente Jaime Carvalho, a Vice Prefeita, Ana Maria Gonçalves. Seguindo a bancada parlamentar estavam os vereadores: Adriano Viana (Peixinho), Aline Fróis, Alvina Ferreira, Clayton Magalhães Nery, Erivelto Angelo dos Santos, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), José Pereira Lima Filho (Alemão), José Serafini, Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus) e Messias Ferreira Martins (Melão).

Foram homenageados na ocasião: Pr. Zaru Cassiano,Virgílio Roberto Palmeira Caixeta, Prof. Sidney Quintino Vieira, Claudiney Campos, Rev. Alex Sandro dos Santos, Rachel Maciel de Paiva, Pr. Raphael Paiva Pereira de Souza, 2º Ten. Carlos Roberto Ferreira, Pr. Marcos Oliveira de Deus, Fábio Luiz de Souza Ribeiro, Miss. Geraldo Luciano dos Santos.