Acontece eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal

Câmara realiza segundo dia da solenidade para entrega de honrarias
11 de dezembro de 2018
Parquinho infantil é inaugurado no bairro Ouvidor
12 de dezembro de 2018

Na 41ª reunião da Câmara Municipal da última segunda-feira, 10, aconteceu a votação para escolha dos componentes da Mesa Diretora que estarão à frente da Casa Legislativa.
Com apenas uma chapa cadastrada foram escolhidos: Luiz Gonzaga Xavier – Luizinho da Emater (Presidente), Matheus Martins Domingues – Jovem de Deus (1º Vice), José Pereira Lima Filho – Alemão (2º Vice), Aline Silva de Souza Fróis (1ª Secretária), Ilton Lino Filho – Alexandre Piquira (2º Secretário). Na votação, o Presidente obteve 8 votos e 5 vereadores abstiveram seus votos.
A partir de janeiro de 2019 os eleitos assumirão a direção da Câmara Municipal que, segundo o Presidente eleito, Luizinho da Emater, prezará pela união da equipe e transparência nos projetos em prol de Machado.