Câmara realiza segundo dia da solenidade para entrega de honrarias

Câmara realiza solenidade para entrega de honrarias
7 de dezembro de 2018
Acontece eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal
11 de dezembro de 2018

Na última sexta-feira, dia 07, aconteceu na Câmara Municipal mais um dia destinado a entrega de honrarias para os cidadãos que marcaram a história da cidade. Na ocasião foram entregues Títulos de Cidadão Machadense, Cidadão Sul Mineiro e Medalha de Honra ao Mérito “Dr. Carlos Roberto de Almeida”.
Para a apresentação musical estiveram no local os membros da Banda Corporação Musical União de Machado: Luan Xavier, tocando saxofone tenor, e Samuel Mezavila, com trompete.
Compuseram a mesa o Presidente da Casa Legislativa, vereador Maycon Willian da Silva, o Prefeito Municipal, Jubert Ferre de Morais,o Delegado da Polícia Civil, Dr. Juliano do Lago, a Vice Prefeita, Ana Maria Gonçalves. Seguindo a bancada parlamentar estavam os vereadores: Adriano Viana (Peixinho), Aline Fróis, Alvina Ferreira, Clayton Magalhães Nery, Erivelto Angelo dos Santos, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), José Serafini, Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus), Messias Ferreira Martins (Melão) e Renata Dias.
Foram homenageados na ocasião: Desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta, Irene das Graças Reis Pedrasini, Halyson Barbosa Simões, Capitão Fernando Sanches Gouveia, Professora Rosângela Aparecida da Silva, José Hélio Pereira, José de Andrade Damasceno, José Hernani Conti Neves, José Américo Cária, Pe. Pedro Alcides de Souza e Antônio Alves de Souza.