Acontece operação tapa-buracos no bairro Jardim das Oliveiras

Projeto Natal Solidário irá destinar alimentos para Machado
12 de dezembro de 2018
Com grande participação Projeto Pé no Bairro reúne comunidade e integrantes do Esporte cidadão
19 de dezembro de 2018

Um pedido recorrente dos moradores do bairro Jardim das Oliveiras foi atendido hoje, 12, com a operação tapa-buracos nas ruas Aracajú, Sargento Mário e Epitácio de Carvalho. O vereador Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus) esteve no local para acompanhar os trabalhos que haviam começado anteriormente, mas foram pausados por conta do período chuvoso.

O vereador reforçou o empenho dos servidores da Prefeitura de Machado e afirmou que outros pontos passarão pelo reparo. Matheus enfatizou ainda o cuidado para com o bairro e a presença constante para que os serviços possam ser realizados.

A melhoria foi indicada neste e em outros pontos do bairro também pelos vereadores Maycon Willian (Presidente da Câmara), Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), Erivelto Ângelo e Adriano Viana (Peixinho).