Aulão de MMA acontece na Praça Antônio Carlos

Com grande participação Projeto Pé no Bairro reúne comunidade e integrantes do Esporte cidadão
19 de dezembro de 2018
Pelo 15° ano Alemão participa de festa para moradores do bairro rural Ouvidor
19 de dezembro de 2018

Os machadenses puderam acompanhar no último sábado, dia 15, na Praça Antônio Carlos, um evento com profissionais de alto rendimento, se trata do aulão de MMA (sigla para Mixed Martial Arts, ou em português, Artes Marciais Mistas) com os atletas Marcos Pezão e Amanda Ribas.
O vereador Alexandre Piquira, que foi um dos responsáveis pela vinda dos atletas para Machado com Ribas Family, Evânio Breve (Academia Nocaute) e Vicente Breve , esteve no local, juntamente com os vereadores Maycon Willian, Matheus Jovem de Deus e Aline Fróis. O Prefeito, Julbert Ferre esteve presente bem como a Vice-Prefeita, Ana Maria Gonçalves.