Com grande participação Projeto Pé no Bairro reúne comunidade e integrantes do Esporte cidadão

Acontece operação tapa-buracos no bairro Jardim das Oliveiras
12 de dezembro de 2018
Aulão de MMA acontece na Praça Antônio Carlos
19 de dezembro de 2018

Alegria, diversão e participação marcaram a Edição Especial do Projeto Pé no Bairro juntamente com o Esporte Cidadão realizado no último sábado, dia 15, no CESEP (Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado). O intuito da ação era possibilitar que as crianças e jovens que durante o ano desenvolveram atividades nos bairros tivessem um momento de confraternização com a participação dos vereadores em um gabinete itinerante.

Foram realizados treinos entre as equipes e os brinquedos infláveis ficaram disponíveis. A alimentação ocorreu no local sendo oferecido cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerante a todos.

Futebol, muay thay, jiu-jitsu, karetê e tênis foram as modalidades esportivas praticadas durante o dia com integrantes dos bairros Santo Antônio I e II, Centenário, Santa Luíza, Vila Formosa, Jardim das Oliveiras, Santa Helena, Centro e Distrito de Douradinho.

Estiveram no local os vereadores: Maycon Willian (Presidente da Câmara), Alexandre Piquira, Melão, Aline Fróis, Erivelto Ângelo, Matheus Jovem de Deus, Professor Clayton Nery, bem como o Presidente da AMACA, José Hernani Conti Neves, e o Presidente do Rotary gestão 2017/2018, Carlos Oswaldo Coelho.

A Câmara Municipal agradece as empresas Giro Agro, Coopama, Unimed, Reserva de Minas, dentre tantas outras que durante todo ano colaboram com o projeto com a doação de brindes. Um agradecimento também a AMA Tênis (Academia Machadense de Tênis) que disponibilizou professores e materiais para a formação das crianças e ao CESEP pela disponibilização do espaço.

Que mais crianças e adolescentes possam ser assistidos através de projetos sociais e a disseminação do esporte se perpetue!