[VEREADOR ALEMÃO] Acontece operação tapa-buracos em via do bairro Jardim das Oliveiras III

Pelo 15° ano Alemão participa de festa para moradores do bairro rural Ouvidor
19 de dezembro de 2018
Câmara realiza Processo Seletivo para contratação de profissionais
9 de janeiro de 2019
Algumas vias de Machado passaram pela operação tapa-buracos, dentre elas a Rua Maria Amélia Tavares Buzzati, localizada no bairro Jardim das Oliveiras III. Outras ruas foram indicadas pelos vereadores e passarão pelo tapa-buracos.
De acordo com o vereador José Pereira Lima Filho (Alemão) a solicitação foi dirigida aos servidores da Secretaria de Obras para que o trecho fosse reparado possibilitando, principalmente, que o ônibus de transporte coletivo pudesse trafegar por uma importante via. Anteriormente, o ponto final era na Rua Engenheiro Zamir Prado e com este trajeto, principalmente os idosos, gestantes e as pessoas com dificuldades de locomoção enfrentavam dificuldades para subir o morro para utilizar o transporte público.
A pedido do vereador a Prefeitura reparou também os buracos da Rua Epitácio de Carvalho e, com isto, a circular passou seu ponto final para o local favorecendo as pessoas que moram na parte baixa do Jardim das Oliveiras III. Alemão ressaltou ainda o agradecimento para a Prefeitura de Machado pela intervenção no local.