Confira a lista dos classificados para a próxima fase

Calçada será construída na Av. Ricardo Anoni Filho
15 de janeiro de 2019
Dúvidas sobre o Processo Seletivo? A Câmara esclarece
18 de janeiro de 2019

O resultado do Processo Seletivo 001/2019  já está disponível através do número de protocolo de cada candidato.

É importante reforçar que a prova para os selecionados será realizada no dia 21, segunda-feira, e os mesmos receberão outras informações por e-mail e através de contato telefônico.

Importante destacar que serão divulgados apenas o código de cada classificado para que seja mantida a lisura do procedimento. A divulgação dos resultados e a aplicação das provas será realizada pela comissão nomeada para tal finalidade, formada por duas servidoras efetivas desta casa.

Em caso de necessidade a Câmara, somente amanhã, emitirá segunda via dos protocolos para os candidatos que necessitarem – atendimento das 08h00min às 16h00min.

Confira a lista dos classificados para cada cargo: CLIQUE AQUI