Nova sede do Fórum será construída em Machado

21 de janeiro de 2019
Vereadores se reúnem com moradores do bairro Residencial dos Nobres
24 de janeiro de 2019

Os vereadores estiveram dia 21, segunda-feira, na apresentação do Plano de Aceleração de Obras do TJMG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais) para a construção do novo Fórum em Machado.
Durante o evento foram mostradas as especificações do edifício bem como imagens do projeto que, ao ser finalizado, beneficiará a população pelos serviços concentrados em apenas um local (antigo Parque de Exposições) adaptado e de fácil acesso.
A obra, custeada pelo Poder Judiciário do Estado, será iniciada ainda no primeiro trimestre de 2019 e deverá custar cerca de R$ 10 milhões.
Compuseram a Mesa no evento a Desembargadora do TJMG Dra. Ana Paula Nannetti Caixeta, o Desembargador do TJMG, Dr. Gilson Soares Lemes, o Juiz Diretor, Dr. Fernando Antônio Tamburini, o Juiz de Direito da 2ª Vara, Dr. Claudio Hesketh, Promotor de Justiça da 1ª Vara, Dr. Ademar Pereira, a Presidente da Subseção da OAB de Machado, Dra. Larissa Perez Carvalho Porto, Prefeito de Machado, Julbert Ferre, representando o Presidente da Câmara, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), esteve o Vice Presidente da Câmara, vereador Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus). Também esteve no local a Vice-prefeita, Ana Maria Gonçalves, e os vereadores: Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), José Serafini, Alvina Ferreira, Aline Fróis, Clayton Nery, Maycon Willian, Erivelto Ângelo e Messias Ferreira Martins (Melão).