Vereadores se reúnem com moradores do bairro Residencial dos Nobres

Nova sede do Fórum será construída em Machado
22 de janeiro de 2019
Confira a lista de aprovados para as entrevistas do Processo Seletivo
25 de janeiro de 2019

Na tarde do dia 23, quarta-feira, alguns vereadores estiveram reunidos com os moradores do Bairro Residencial dos Nobres para que os parlamentares pudessem ouvir a população a respeito do projeto de desafetação de uma área no bairro. Os vereadores presentes se comprometeram para levar ao executivo (Prefeito Julbert Ferre) as propostas e reivindicações feitas.
Na ocasião os vereadores (ALEMÃO, LUIZINHO, ALINE FRÓIS, ALEXANDRE PIQUIRA, ALVINA, MATHEUS E JOSÉ SERAFINI) também firmaram o compromisso de não votar esse ou qualquer outro projeto que de alguma forma prejudique ou vá contra a vontade do povo.
No local também foi sugerido que sejam feitas mais reuniões entre os moradores, vereadores e o Prefeito para que as idéias, críticas e parcerias sejam apontadas e que a união entre a população e os poderes Executivo e Legislativo seja fortalecida. Todos caminhando juntos para o bem comum da cidade.