Estudantes da Cachoeirinha participam de reunião para solicitar apoio para transporte

Vereador acompanha trabalho de desassoreamento no bairro da Conceição
5 de fevereiro de 2019
Câmara de Machado forma Comissões Permanentes para o ano de 2019
5 de fevereiro de 2019

Alguns estudantes com os familiares estiveram ontem, dia 04, em reunião na Câmara Municipal com os vereadores José Pereira Lima Filho (Alemão), Maycon Willian da Silva e Renata Dias. O intuito era solicitar apoio para que a Prefeitura de Machado auxilie com o transporte para possibilitar que os jovens da comunidade rural Cachoeirinha possam cursar a faculdade e o ensino técnico no Instituto Federal de Machado.
Os vereadores afirmaram que irão encaminhar a solicitação para o Executivo para que medidas sejam tomadas em favor dos que necessitam do transporte, que acontecia em anos anteriores e, segundo os parlamentares, deve ser mantido em 2019.