Diretor do Presídio se reúne com vereadores para solicitar apoio

Geração de emprego e renda: agricultura e pecuária com uma nova perspectiva
25 de fevereiro de 2019
Escola recebem servidora para falar sobre Parlamento Jovem
18 de março de 2019

Nesta segunda-feira, 25, alguns vereadores receberam na Casa Legislativa o Diretor do Presídio de Machado, Gilberto Andrade, que, visando implantar projetos e estruturar novas ações, solicitou apoio da Câmara Municipal para possibilitar que melhorias aconteçam.
Dentre os temas abordados, foi cogitado um projeto para ressocialização dos detentos com trabalhos voltados à comunidade, disponibilização de estagiários para suprir uma demanda administrativa e a importância das parcerias para Machado.
Na ocasião, foi firmado o compromisso de auxiliar no que for necessário. Estiveram na reunião os vereadores: o Presidente da Câmara, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), Renata Dias, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), Messias Ferreira Martins (Melão), Matheus Martins Domingues (Jovem de Deus), Adriano Viana (Peixinho), Erivelto Ângelo, Alvina Ferreira, Maycon Willian, Clayton Nery, Aline Fróis e José Serafini.