Acontece 3ª Conferência Municipal do Idoso

Câmara recebe jovens para lançamento do Parlamento Jovem 2019
18 de março de 2019
Câmara recebe estudantes para debate sobre ética e cidadania
18 de março de 2019

Na última quarta-feira, dia 13, aconteceu no CESEP (Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado) a 3ª Conferência Municipal do Idoso. A vereadora Alvina Ferreira esteve representando a Casa Legislativa neste importante momento.
O evento teve como tema principal “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das Políticas Públicas”. Foram realizados apontamentos e debatidas as diretrizes para nortear os trabalhos realizados no município.
A conferência contou com a presença de diversos representantes do Conselho do Idoso, da sociedade e das instituições de Machado. Além da vereadora Alvina representando o Presidente da Câmara, vereador Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), compuseram a mesa o Promotor de Justiça, Ademar Pereira, a Vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Maria Gonçalves, o membro do Conselho do Idoso, Luiz Gambi, e representando o Prefeito Julbert Ferre esteve a Controladora do Município, Jovana Moster.