Câmara recebe estudantes para debate sobre ética e cidadania

Acontece 3ª Conferência Municipal do Idoso
18 de março de 2019
Primeira oficina do Parlamento Jovem no Plenário da Câmara Municipal de Machado
26 de março de 2019

A Câmara Municipal de Machado recebeu na última sexta-feira, dia 15, os alunos do primeiro período do curso de Zootecnia do Instituto Federal de Machado para falar sobre o tema “Política e Ética: Trajetórias para Cidadania”.
Os vereadores e servidores da Casa Legislativa estiveram juntamente com a professora de Ética, Política e Legislação do IF, Drª Ariane Borges de Figueiredo, promovendo a análise do tema para instigar e nortear os estudantes.
Estiveram presentes os vereadores: Alvina Ferreira, Messias Ferreira Martins (Melão), Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus), Aline Fróis, Erivelto Ângelo, Clayton Nery e Renata Dias.