Câmara recebe jovens para lançamento do Parlamento Jovem 2019

Escola recebem servidora para falar sobre Parlamento Jovem
18 de março de 2019
Acontece 3ª Conferência Municipal do Idoso
18 de março de 2019

A Câmara Municipal deu início às atividades do Parlamento Jovem 2019 e na última quarta-feira, dia 13, recebeu cerca de 50 alunos das escolas estaduais: Paulina Rigotti de Castro, Gabriel Odorico e Iracema Rodrigues para o lançamento do PJ.
O intuito do projeto é despertar nos estudantes do ensino médio o interesse nas ações efetivas para políticas públicas através da realização de encontros e debates que neste ano tem o tema “Discriminação Étnico-racial”.
Na ocasião a Casa Legislativa recebeu a Assistente Social da Associação Educares, Marciene da Silva Vieira, que falou sobre os jovens na sociedade, o progresso e a participação popular. A dinâmica ficou a cargo do representante do Rotaract, Rafael Borges. Os vereadores Maycon Willian, Presidente da Escola do Legislativo, Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus), Vice-presidente da Câmara Municipal, e Renata Dias, bem como as coordenadoras do projeto em Machado Geovana Signoretti e Damiani Rocha, além dos coordenadores do PJ Carvalhópolis Sandro Silva dos Santos e Adriana de Cássia Vieira.
O próximo encontro acontecerá na próxima quinta-feira, dia 21, a partir das 17 horas, na Câmara Municipal de machado.