Evento de MMA lota Poliesportivo de Machado

26 de março de 2019
Tem início curso de Informática Básica
29 de março de 2019

No último dia 23, sábado, no Poliesportivo Presidente Tancredo Neves aconteceu o 22º Pentagon Combat, um evento de MMA (na tradução, Artes Marciais Mistas) com atletas renomados. Uma estrutura foi montada para receber os expectadores e a população Machadense compareceu em grande número para prestigiar.
O lutador Charles “do Bronx” (Charles Oliveira), um dos maiores finalizadores da história, esteve presente. Outro grande nome, a lutadora Amanda Ribas também compareceu, assim como outros competidores profissionais e amadores.
Para entrar no local era necessária a doação de alimentos. Com a arrecadação os itens serão encaminhados às instituições e destinados às famílias carentes.
Auxiliaram para realização do evento a Câmara Municipal (mediante devolução de verba ao Executivo para que a mesma fosse destinada a instituição de apoio ao esporte), Prefeitura de Machado, AMACA (Associação Mariana de Apoio a Criança e ao Adolescente), Instituto Federal, Academia Nocaute e Giro Agro.
Os vereadores Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), Maycon Willian, Renata Dias, Adriano Viana (Peixinho), José Serafini, Clayton Nery estiveram presentes.