Saiba como funcionam os estágios disponibilizados pela Câmara

Apresentação do Projeto Esporte Cidadão 2019
2 de abril de 2019
Projeto Esporte Cidadão será ampliado
5 de abril de 2019

A Câmara Municipal tem promovido ações que priorizam as parcerias a partir das demandas de Machado. Uma delas é o incentivo a formação pela disponibilização de estagiários para órgãos do município. Os estudantes podem atuar na Casa Legislativa, CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), Polícia Civil ou Fórum.

As instituições de ensino superior ao qual a Câmara mantém convênio, a partir do critério adotado por elas para a seleção, seja prova, desempenho e outros, disponibilizam uma lista e os candidatos preenchem as vagas conforme demanda.

Estudantes dos cursos de direito, publicidade, contabilidade e computação já foram selecionados. Para concorrer os interessados devem se manifestar a partir da faculdade em que estão matriculados e a mesma deve ser conveniada com a Câmara Municipal.

O Poder Legislativo dá oportunidades para os jovens progredirem a partir do estágio.

A Câmara Municipal apoia a formação!