Projeto Esporte Cidadão será ampliado

Saiba como funcionam os estágios disponibilizados pela Câmara
2 de abril de 2019
Vereadores se reúnem com Capitão da PM
5 de abril de 2019

No dia 01, os vereadores Maycon Willian e Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira) estiveram reunidos com o Presidente da AMACA (Associação Mariana de Apoio a Criança e ao Adolescente), José Hernani Conti Neves, o Coordenador do Projeto Esporte Cidadão, Francisco Pereira Caixeta Neto, e representantes da Escola Municipal Padre José para falar sobre o projeto que será implantado no local.
Serão disponibilizadas aulas de Jiu Jitsu para as crianças e adolescente residentes no bairro Jardim das Oliveiras. Esta é a primeira das muitas ampliações previstas para 2019 no projeto que já conta com cerca de 400 alunos em vários bairros de Machado.
As inscrições podem ser feitas pelo CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão). Outras informações pelo telefone: (35) 3295-8371.