Vereadores se reúnem com Capitão da PM

Projeto Esporte Cidadão será ampliado
5 de abril de 2019
CEAC oferece serviços específicos para residentes da COHAB que necessitam de apoio
13 de abril de 2019

Esteve nesta semana na Câmara Municipal de Machado o Capitão da 164ª Companhia da Polícia Militar, Douglas Volpin, para falar com os vereadores sobre temas relevantes para o município.
Dentre os assuntos abordados pautaram a diminuição da criminalidade, ainda mais no que diz respeito aos crimes hediondos, o aumento do efetivo da PM em Machado, bem como o trânsito no município. Sobre os projetos, foi citada a segurança na zona rural e a proteção de instituições financeiras.
O Presidente da Câmara, vereador Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), colocou a Casa Legislativa a disposição para apoiar os trabalhos da Polícia em Machado e colaborar para uma cidade mais segura. Também estiveram presentes os vereadores José Pereira Lima Filho (Alemão), Messias Ferreira Martins (Melão), Renata Dias e Maycon Willian da Silva