Mata-burro no bairro da Cachoeirinha é reformado

Mesa Diretora propõe projeto e garante economia para a Câmara Municipal
26 de abril de 2019
Presidente da Câmara acompanha curso e fala da formação para geração de emprego e renda
2 de maio de 2019

O vereador José Pereira Lima Filho (Alemão) esteve na última semana no bairro da Cachoeirinha para acompanhar a reforma do mata-burro (pontilhão de traves, dispostas paralelamente e espaçadas, que visa impedir a passagem de animais) que estava danificado.
De acordo com Alemão, os moradores solicitaram a melhoria e com autorização do Prefeito, Julbert Ferre, o Secretário de Obras, Reinaldo Conti (Canela), o servidor Marcos Roberto, dentre outros servidores executaram a obra.
Muitas pessoas transitam pelo local e, por conta do problema, faziam um grande desvio no percurso, quando o mesmo foi resolvido agradeceram o empenho, especialmente, do vereador Alemão.