PM recebe veículos para auxiliar nos trabalhos em Machado

Apresentação de carteira de vacinação atualizada será obrigatória nas escolas de Machado
15 de abril de 2019
Realização de cursos em Machado
26 de abril de 2019

Aconteceu no último sábado, dia 13, na Praça Antonio Carlos, uma solenidade para entrega de duas motos que passaram a integrar a frota da 164ª Companhia da Polícia Militar de Machado. Um carro que passou por reparos também foi apresentado à comunidade.
Ao falar sobre a criminalidade no município, ainda mais no que diz respeito aos crimes hediondos, foi citada a diminuição de 64% no primeiro trimestre de 2019 em comparação com os anos anteriores, algo significativo para Machado.
Esteve abrilhantando o evento à banda da Polícia Militar e a fanfarra da Escola Municipal Carlos Legnani.
Compuseram a mesa o Tenente Coronel, Márcio Bocher, o Prefeito de Machado, Julbert Ferre de Morais, representando o Presidente da Câmara Municipal, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), esteve presente o vereador Matheus Martins Domingues (Matheus Jovem de Deus), o avô da soldado falecida, Eduarda Dezinger, e ex-prefeito de Bom Jesus de Minas, Adenio Dezinger, o Delegado da Polícia Civil, Juliano do Lago, e representando a população esteve Giovanni Bragagnolo. Os vereadores Alvina Ferreira, Clayton Nery, Erivelto Ângelo e José Serafini também estiveram no local, bem como a vice-prefeita, Ana Maria Gonçalves.