Presidente da Câmara acompanha curso e fala da formação para geração de emprego e renda

Mata-burro no bairro da Cachoeirinha é reformado
26 de abril de 2019
Câmara recebe artesãs na próxima semana
2 de maio de 2019

O Presidente da Câmara, Luizinho da Emater, esteve na última sexta-feira, dia 26, na Escola do Pinhalzinho acompanhando os participantes do curso Fabricação e Conservação de Alimentos e Beneficiamento de Verduras e Legumes com o foco no cultivo da pimenta. De acordo com ele, esta é uma forma de diversificar a produção mediante o baixo valor do café capacitando os participantes sobre a cultura para aumento da renda familiar e, consequentemente, melhor qualidade de vida.
Assim como este, outros cursos já estão sendo realizados. Esta é uma parceria entre a Câmara Municipal, Emater e Senar beneficiando os produtores rurais para a diversificação, melhorando a economia das pessoas em Machado!