Mais de 200 pessoas são atendidas na Semana da COHAB

Vereadora visita PSF do bairro Santa Luíza
17 de maio de 2019
Reunião aponta possibilidade de criação de albergue em Machado
27 de maio de 2019

A Câmara Municipal de Machado realizou um importante trabalho para os mutuários com pendências referentes às casas populares. Através do CEAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) aconteceu a Semana da COHAB entre os dias 06 a 10 de maio.
Foram recebidas 224 pessoas (cerca de 31% do total de mutuários de Machado) destes, 133 tiveram suas pendências sanadas e 91 estão em andamento. Foram efetuadas renegociações de débitos, solicitações de escrituras e transferências de financiamentos, 2ª via de boletos, informações sobre prestações e prazos remanescentes dos financiamentos, acionamento de seguro, inscrição de interessados em imóveis da COHAB, dentre outros.
De acordo com o Presidente da Câmara, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), a Câmara está aberta para apoiar a população e esta ação, jamais realizada anteriormente, será feita novamente. Ele reforçou que os atendimentos no CEAC continuam.