Reunião aponta possibilidade de criação de albergue em Machado

Mais de 200 pessoas são atendidas na Semana da COHAB
27 de maio de 2019
Vereadores participam de inauguração do velório de Douradinho
29 de maio de 2019

Aconteceu na última terça-feira, dia 21, uma reunião entre o Presidente da Câmara, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), juntamente com os vereadores Adriano Viana (Peixinho), Maycon Willian e Erivelto Ângelo e a representante do projeto Corrente do Bem, Lucymara Fadini, para falar sobre a possibilidade de implementação de uma casa de passagem e apoio (conhecido popularmente como albergue) para as pessoas em situação de risco nas ruas do município.
O intuito é possibilitar a formação de parcerias para suprir esta carência desenvolvendo ações de amparo e formação com a união do Poder Público, entidades e os voluntários.
O projeto foi apresentado e contou com o apoio dos vereadores que se prontificaram em auxiliar no que for cabível a eles.