Acontece inauguração de UBS no bairro Santa Luíza

Vereadores participam de inauguração do velório de Douradinho
29 de maio de 2019
Acontece curso de Operação Básica de Drone voltado para o trabalhador agrícola
6 de junho de 2019

Aconteceu à inauguração de uma importante obra no bairro Santa Luíza na última sexta-feira, dia 24, se trata da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Carlos Roberto de Almeida.
Representando o Presidente da Câmara Municipal, Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater), o vereador José Pereira Lima Filho (Alemão) fez uso da palavra e reafirmou o benefício da unidade no bairro, bem como parabenizou o Prefeito Julbert e alguns servidores da Secretaria de Saúde pelo esforço em dar andamento no projeto.
Também estiveram prestigiando o evento os vereadores Adriano Viana (Peixinho), Alvina Ferreira, Clayton Nery, Erivelto Ângelo, Ilton Lino Filho (Alexandre Piquira), José Serafini e Messias Ferreira Martins (Melão).