PM de Machado recebe mais uma viatura

A Câmara de Vereadores apoia a educação!
6 de junho de 2019
Maycon Willian se reúne com representante do DNIT e DER para solicitar atenção às rodovias de Machado
6 de junho de 2019

A segurança é uma preocupação da administração pública em Machado e nesta quarta-feira, dia 05, aconteceu à cerimônia para entrega de mais uma viatura para a Polícia Militar. O veículo foi recebido através de emenda parlamentar do ex Deputado Federal Leonardo Quintão, atendendo a indicação dos vereadores Matheus Martins Domingues e Alexandre Piquira. Na cerimônia, Matheus também representou o Presidente da Câmara, Luizinho da Emater. Também estiveram presentes os vereadores Aline Fróis (1ª Secretária), Alexandre Piquira (2º Secretário), José Serafini, Melão, Erivelto Ângelo, Clayton Nery, Alvina Ferreira e Peixinho.
Confira as fotos do evento: