Câmara de Machado devolve R$500 mil ao Executivo para repasse as entidades

28 de junho de 2019
Machado realiza I Fórum de Combate à Fome e à Miséria
2 de julho de 2019

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Machado conseguiu no primeiro trimestre uma economia recorde, no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais). Tal valor já foi devolvido ao Poder Executivo para ser repassado às diversas entidades da cidade, como APAE, Vila Vicentina, Creche Sinai, Betel, Missão Vida Nova, Recanto do Emaús, Abrigo Jesus Maria José e várias outras entidades subvencionadas.
O valor economizado será todo destinado para o pagamento de subvenções.
A medida tomada é fruto de cortes pontuais que ainda irão proporcionar grande economicidade aos cofres da Casa Legislativa até o final de 2019.
O Presidente da Câmara, Vereador Luizinho da Emater, destaca que muito embora sejam poderes distintos, a economia da Câmara trará grandes benefícios ao Poder Executivo e ajudarão entidades importantes, que prestam serviços de excelência na cidade.
“Nosso foco é a população de nossa cidade! Trabalhamos no custo e todos os contratos estão sendo renovados mediante diminuição dos preços praticados. Vários serviços estão sendo reavaliados visando sempre à economia”. Destacou o Presidente.