Erivelto Angelo dos Santos

Erivelto Angelo dos Santos



Erivelto Ângelo dos Santos, nasceu em 12 de outubro de 1977, em Machado-MG. Filho de João Olímpio dos Santos e Maria Aparecida dos Santos, irmão de Bruno João dos Santos, também radialista. É casado há cinco anos com Vânia Siqueira Ribeiro dos Santos.
Os seis primeiros anos de vida residiu no Bairro Limeira, zona rural de Machado e mudou-se para a rua Coronel Azarias, mais conhecida como Rua da Máquina, onde iniciou seus estudos na Escola Municipal Comendador Lindolfo de Souza Dias dando continuidade aos estudos na Escola Estadual Iracema Rodrigues, no início dos anos 90.
Com vocação para escrever, interpretar e fazer imitações, Erivelto divertia seus colegas nos intervalos das aulas.
Em julho de 1997 fez seu primeiro teste para locutor e animador na Rádio Comunitária Nova FM, iniciando assim seu trabalho em rádio.
Em dezembro de 1999, fez outro teste para as Rádios Difusora AM e Montanhesa FM, onde trabalhou por quatorze anos).
Trabalhou também na Rádio Mais FM por quase 01 ano, quando foi convidado a trabalhar na Rádio Estação Cultura FM, Órgão da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento e Ensino de Machado – Fadema, vinculada ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas – Campus Machado, onde hoje apresenta diariamente os programas: Brasil Rural e o programa Estação Notícias (primeira e segunda edição). O parlamentar deseja cursar faculdade de Jornalismo.