Visita à Santa Casa de Machado

Legislativo dá início aos trabalhos do Parlamento Jovem
13/03/2017
Esforços conjuntos garantiram aumento de efetivo
10/05/2017

Esteve em visita à Santa Casa de Caridade de Machado na última sexta-feira, 05, o deputado federal Caio Narcio, que estava acompanhado do vice-prefeito de Serrania, Elton Bueno. O deputado veio a Machado a convite do vereador professor Clayton Nery, que esteve recentemente em Brasília, verificando as possibilidades e o que era preciso ser feito para que o município consiga recursos para a implantação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), além das recomendações que são necessárias para manter a unidade em funcionamento.
O deputado se colocou à disposição da administração da Santa Casa, que elencou algumas demandas que a entidade precisa. “A provedoria e administração da Santa Casa farão a relação do que é necessário para instalação da UTI e possivelmente teremos que fazer um consórcio com as cidades vizinhas para que essa conquista saia do papel”, destacou o vereador Clayton Nery.