Parlamentar visita escola do Bairro da Conceição

Câmara sedia curso de brigadistas civis oferecido pelo Corpo de Bombeiros
Projeto Esporte Cidadão
17/10/2017

Atendendo ao convite da direção da escola do Bairro da Conceição, o vereador Maycon Willian prestigiou na manhã do dia 06, as comemorações da semana da criança daquela comunidade. Muita alegria e amor foram distribuídos por um personagem vestido de palhaço que animou a criançada. O parquinho da instituição que recentemente foi revitalizado, também foi reinaugurado. “O parquinho recebeu um gramado novo o que favorece com que as crianças brinquem sem se machucarem e também fomos presenteados com uma cama elástica para que as crianças possam brincar”, destacou a diretora Adriane Cavalcanti.
A escola atende a 25 alunos e oferece do pré escolar até o 5º ano. Conta com uma área de lazer e uma horta que foi feita recentemente pelas educadoras.
Também prestigiou o evento, a secretária municipal de Educação, Márcia Pereira Ferri Gonçalves, além de professoras, coordenadora e estagiária da unidade escolar.